Interjet

Política de Troca e Devolução

O compromisso da Interjet é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, preparamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

É importante salientar que a devolução que não atender aos critérios abaixo será automaticamente remetida de volta ao endereço de origem. E, neste caso, a Interjet fará nova cobrança de frete.

Observe:

Recusa de Recebimento ou Devolução por Avaria (estrago)
Recuse o produto no momento da entrega. Caso tenha recebido, solicite a troca ou devolução em até vinte e quatro (24) horas a partir do recebimento do produto.
 
Critérios para a Devolução:
  • Solicitar uma autorização prévia para a devolução da mercadoria, bem como a solicitação de coleta da mercadoria à nossa Central de Atendimento.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original inviolada da maneira como foi recebido.
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
  • É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto
Somente será reenviado novo produto, após o recebimento e análise das condições do produto enviado anteriormente. O tempo de análise, em geral, é de três (3) dias úteis após o recebimento.

Recusa de Recebimento ou Devolução – Produto em Desacordo com o Pedido
Recuse o produto no momento da entrega. Caso tenha recebido, solicite a troca ou devolução em até sete (7) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Troca ou Devolução por Desistência/Arrependimento
O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Restituição dos valores:
  • Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição.

Troca ou Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação. O prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para a troca junto a Interjet . Após este prazo, você deverá solicitar o procedimento de garantia diretamente ao fabricante ou fornecedor do produto. Para saber quem é o fabricante/fornecedor visite a página de detalhe do produto e veja em “Marca”.

Formas de Troca de um Produto
  • Você poderá optar por receber o mesmo produto.
  • Caso o produto de sua escolha esteja sem disponibilidade de estoque, você poderá optar por um Vale-Troca no mesmo valor do produto devolvido.
  • Ou mesmo, por crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Tecnologia InterGiro